FAB homenageia os Especialistas de Aeronáutica

Escrito por: admin Publicado por: Data criada: 2018-03-25 Acessos: 2176 Comentário (s): 0

A Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) realizou, nesta sexta-feira (23), a solenidade militar alusiva ao Dia do Especialista de Aeronáutica e ao aniversário de 77 anos da Unidade.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante-Geral do Pessoal, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, que foi recebido pelo Comandante da Unidade, Brigadeiro do Ar Jayme Ferreira Junior. “O Dia do Especialista representa a homenagem da Força Aérea aos homens e mulheres que, com seu trabalho e intensa dedicação, dão o necessário suporte ao cumprimento da missão de manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional”, afirmou o Brigadeiro Jayme.

Durante a solenidade, 11 militares foram agraciados com a Medalha Militar por tempo de serviço. Foi entregue ainda a Medalha Bartolomeu de Gusmão a quatro militares e uma funcionária civil pelos bons serviços prestados à Força Aérea Brasileira (FAB). “Creio que o reconhecimento, independentemente do modo como ele é realizado, serve de motivação para continuarmos buscando a excelência profissional. A ocasião também é oportuna para agradecer a minha família e aos colegas de trabalho por presenciarem este momento único da minha carreira", ressaltou emocionado o Sargento Eduardo Barbosa Libanoro, agraciado com a medalha Bartolomeu de Gusmão.

 

FONTE: FABMIL.BR

Tags:

Deixe um comentário

Captcha